Divulgada lista com resultado final do PSS dos Creas 2015 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Divulgada lista com resultado final do PSS dos Creas 2015

Divulgada lista com resultado final do PSS dos Creas 2015

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 | 09:33:00


A lista com o nome dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Seriado 2015 dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Pólos Regionais) foi divulgada nesta terça-feira (15). Foram oferecidas 134 vagas para contratação temporária nos cargos de advogado, assistente social, educador social, psicólogo e coordenador.

A documentação necessária para contratação deverá ser apresentada entre os dias 16 e 22 de dezembro de 2015, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), localizada na Epitácio Pessoa, 2501 – sala 202, Bairro dos Estados.

Os selecionados precisam apresentar a documentação exigida no Edital do PSS como Curriculum, cópia do RG, cópia do CPF, três fotos 3×4, PIS/Pasep/NIT, Título de Eleitor, Comprovante Eleitoral (Última Votação) e comprovante de residência.

Também são exigidos carteira do respectivo Conselho de Classe, Diploma, exames de Saúde Mental e Aptidão Física (podem ser realizados em qualquer estabelecimento de saúde reconhecido pelo Ministério da Saúde), comprovante bancário (Banco do Brasil), declaração elaborada de próprio punho referente ao Item 5.2, Incisos H e J do Edital Nº 01. Toda documentação deverá estar devidamente autenticada.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade