Deputado e vereador criticam gestão educacional de Pedras de Fogo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Deputado e vereador criticam gestão educacional de Pedras de Fogo

Deputado e vereador criticam gestão educacional de Pedras de Fogo

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 29 de dezembro de 2015 | 09:09:00


O deputado federal Manoel Junior (PMDB), atendendo a solicitação do presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, vereador José Felinto de Sousa, o popular Pelé, está lutando, junto ao Governo Federal, pela retomada de obras educacionais, na rede pública de ensino local.

O problema encontrado no município foi longamente discutido, por ambos, em Brasília, no gabinete de Manoel Júnior, e está diretamente afeto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

No encontro, Pelé destacou, perante o deputado, um conjunto de sete obras de ampliação da rede municipal de ensino, segundo ele, prejudicando as escolas Jacira de Souza César, José Francisco da Silva Pedro, Olímpio Bento, Joaquim Ferreira Barros, Severino Telécio da Silva, João Alexandra da Silva e José Amaro Cordeiro.

Indo mais adiante, o presidente da Câmara de Vereadores de pedras de Fogo acusou a gestão do prefeito Dedé Romão de estar agindo, com desinteresse, em relação á rede de creches do município, apontando a paralisação na construção de uma unidade, bem como, acentuada demora no da construção de uma.

Segundo Pelé, foi imediatamente levado ao conhecimento do Ministério da Educação, através do gabinete de Manoel Júnior, para as devidas providências, devendo a Prefeitura do município ser proximamente notificada a respeito do mesmo. Pelé diz que o maior prejudicado, com isso, é a alunado do município, e apela para que as obras sejam concluídas nos primeiros meses de 2016.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade