Câmara Municipal de Pedras de Fogo instala CPI da Educação - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Câmara Municipal de Pedras de Fogo instala CPI da Educação

Câmara Municipal de Pedras de Fogo instala CPI da Educação

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 | 21:28:00


A Câmara Municipal de Pedras de Fogo, na Zona da Mata Paraibana,  em atendimento a requerimento do vereador Gilvando da Silva Pontes, mais conhecido como Leléu do Alternativo, instala CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar possíveis irregularidades no setor educacional do município.


O requerimento de Leléu do Alternativo foi subscrito por oito vereadores de Pedras de Fogo, e teve imediato acatamento do presidente da Câmara Municipal, vereador José Felinto de Sousa, o popular Pelé, que anuncia a conclusão dos trabalhos da CPI dentro de 90 dias.


Segundo Pelé, o requerimento do vereador Leléu do Alternativo atende a reclames e denúncias de pais de alunos da rede municipal de ensino, dando conta de que a merenda fornecida nos estabelecimentos escolares não apresenta nem a quantidade e nem a qualidade exigidas pelos órgãos públicos responsáveis por seu fornecimento.


O problema em questão, segundo o requerente da CPI, tem provocado uma certa evasão de alunos da rede pública municipal de ensino, além de gerar o que ele chama de ‘indesejável constrangimento aos pais, que vêm


o Ano Letivo em curso, de uma certa forma, prejudicado. Recesso e compromissos em dia – A Câmara de Vereadores de Pedras de Fogo entrou em recesso no dia 30 último, e, ainda segundo Pelé, fechou o  atual semestre legislativo com todos os compromissos rigorosamente em dia, pagando os salários e a segunda parcela do 13º salário, aos
servidores, além de honrar débitos (programados) a fornecedores e de recolher, de igual forma, despesas relativas a encargos sociais.



MaisPB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade