Prefeitura de Itabaiana realizará recadastramento dos servidores efetivos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prefeitura de Itabaiana realizará recadastramento dos servidores efetivos

Prefeitura de Itabaiana realizará recadastramento dos servidores efetivos

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 22 de novembro de 2015 | 20:20:00






A Prefeitura de Itabaiana e a Secretaria Municipal de Administração através do setor de Recursos Humanos, realizará entre 23 de novembro a 09 de dezembro o recadastramento dos servidores públicos municipais titulares de cargo de provimento efetivo. O recadastramento será realizado na secretaria de origem do servidor no período das 08h às 12h, o mesmo deverá apresentar cópias dos documentos pessoais junto com o número do PIS/PASEP que não seja o contracheque. 

De acordo com o edital N° 01/2015 lançando na última quarta-feira (4), os servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante de autorização legal que permitiu tal situação. O servidor público que em razão de doença, estiver impossibilitado de efetuar o recadastramento, deverá apresentar à comissão responsável justificativa e documentação probatória. Segundo o edital, o recadastramento será realizado pessoalmente, não existindo qualquer possibilidade de representação. 

A Secretaria Municipal de Administração informou através do edital, quem deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá sua remuneração suspensa, sem prejuízo de outras medidas administrativas cabíveis. 

Veja como andará o recadastramento: 

Servidores vinculados nas Secretarias Municipal de Educação e de Desenvolvimento Humano e Social o período será de 23 a 25 de novembro; 

Servidores das Secretaria Municipal de Saúde será de 30 de novembro a 02 de dezembro. 







Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade