Partidos de esquerda e movimentos sociais realizam #ForaCunha na sexta-feira 13 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Partidos de esquerda e movimentos sociais realizam #ForaCunha na sexta-feira 13

Partidos de esquerda e movimentos sociais realizam #ForaCunha na sexta-feira 13

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 12 de novembro de 2015 | 20:31:00


A sexta-feira 13 promete ser bastante movimentada em João Pessoa. A capital paraibana integrará, amanhã, o movimento nacional de protesto contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Intitulado #ForaCunha, o evento marcado para ter início às 8 horas da manhã, na Praça da Independência, vai protestar contra o peemedebista que é chamado de “inimigo do povo brasileiro” após denúncias (com provas) de envolvimento com esquema de corrupção e envio de dinheiro para contas na Suiça.


Os motivos elencados pela organização do evento contam com vários pontos que vão desde a aprovação de pautas “antidemocráticas” a citação na Operação lava Jato.


Pelo menos 423 pessoas já confirmaram presença na manifestação através de seus perfis no Facebook e o protesto acontece, simultaneamente, em mais 23 capitais brasileiras.


O protesto nacional conta com a articulação de partidos de esquerda e movimentos de juventude. Segundo os organizadores, os eventos organizados nas redes sociais já contam com mais de 37 mil presenças confirmadas em todo o país.
Polêmica Paraíba
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade