Líder popular do Jucuri em Itabaiana deixa partido de ex-prefeita e se filia ao PSB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Líder popular do Jucuri em Itabaiana deixa partido de ex-prefeita e se filia ao PSB

Líder popular do Jucuri em Itabaiana deixa partido de ex-prefeita e se filia ao PSB

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de novembro de 2015 | 08:29:00


O líder comunitário Zé Severino, do bairro Jucuri, em Itabaiana, anunciou ontem, 17, sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e adesão à pré-campanha para vereador de Suelyo Rogério, servidor do Hospital Regional naquela cidade. “É mais um jovem que vem fortalecer nosso projeto para 2016, e em nome do PSB dou as boas vindas a José”, afirmou Suelyo.

Zé Severino era filiado ao PTB, partido da base política da ex-prefeita Dida Moreira, e também pré-candidato a vereador. “Resolvi desistir de minha campanha para apoiar Suelyio, e só com ele tenho compromisso, não com a candidatura majoritária do PSB”, disse Zé, garantindo que continua aliado a dona Dida e seu filho Zé Sinval, pré-candidato a prefeito da cidade em 2016.

Em entrevista exclusiva, Zé garantiu que, atualmente, há grupos oposicionistas mantendo diálogo entre si para um projeto único em 2016, a fim de combater o atual prefeito, Antonio Carlos. Segundo ele, “não falta boa vontade nos dois grupos para dialogar e existe muito otimismo em relação a uma possível aliança das oposições em torno de um projeto comum para derrotar Antonio Carlos, que até agora não disse a que veio”, afirmou.

Fonte da cena política local revelou que José Severino sempre foi fiel a Dida Moreira e não faria nenhuma manobra sem consentimento de sua líder e do filho dela, Zé Sinval. “O Suelyo é sobrinho de Zé Ramos, que tem muita influência com o Governador, mas não tem votos. Por isso está aliciando lideranças populares para seus projetos pessoais. José tem serviços prestados no Jucuri, e certamente seu passe foi comprado a peso de ouro”, disse a fonte. “Ele vota em Sinval porque é uma pessoa beneficiada por dona Dida, que foi quem o botou na Prefeitura e ele é reconhecido”, complementou.

O bairro de Jucuri é uma comunidade com grande densidade demográfica e fortes carências. Na última eleição, o bairro apresentou três candidatos a vereador e não elegeu nenhum deles. “Onde tem pobreza, a força do dinheiro manipula tudo”, disse o entrevistado que preferiu não se identificar. 


Tribuna do Vale
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade