Ginásio de esportes de comunidade rural de São Miguel de Taipu será restaurado nesta semana. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ginásio de esportes de comunidade rural de São Miguel de Taipu será restaurado nesta semana.

Ginásio de esportes de comunidade rural de São Miguel de Taipu será restaurado nesta semana.

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 15 de novembro de 2015 | 12:23:00




Na tarde deste sábado, 14 de novembro, o prefeito Clodoaldo Beltrão, de São Miguel de Taipu, acompanhado dos secretários de esportes, Aurélio Melo e da Infraestrutura, Dão Moisés, visitaram as dependências do Ginásio de Esportes da comunidade João Pedro.

O objetivo da visita foi fazer um levantamento da situação do ginásio de esportes e das necessidades para restaurar o local. O prefeito Clodoaldo já autorizou o início dos trabalhos, que deverá ter início na próxima terça-feira. “Iremos renovar a pintura do ginásio e fazer a pintura do piso da quadra, melhorar as instalações e reforçar a iluminação. Esse é o compromisso da nossa administração com os nossos amigos da zona rural. A promoção do lazer e de atividades esportivas é um dos principais projetos da nossa administração. A prática de esportes colabora na promoção da saúde, da qualidade de vida e também da educação”, ressaltou Clodoaldo.

Para o secretário de esportes, Aurélio Melo, a valorização da prática de esportes deve abranger todas as regiões do município. “Investir em atividades esportivas sempre foi um ponto forte da nossa administração. Estamos elevando a autoestima dos jovens desportistas do nosso município, tanto na cidade quanto na zona rural. Esse é o compromisso da responsabilidade. Muita coisa ainda será feita até o final da nossa gestão”, disse Aurélio.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade