O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Rafael Fernandes, 57, popularmente conhecido como Rafaelito, faleceu na manhã deste domingo (1º) em João Pessoa. Rafaelito teria passado mal e foi socorrido para um hospital, passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu a uma embolia pulmonar.
O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Morada da Paz em João Pessoa e no fim da tarde deve seguir para Cruz do Espírito Santo para uma missa de corpo presente e sepultamento no cemitério do município.
O ex-prefeito Rafael Fernandes ocupou o cargo por quatro mandatos se destacou em todo o Brasil por ser representante do Movimentos Sem Terra e também um grande empresário sócio da cachaça São Paulo.
De acordo com o deputado estadual Trócolli Júnior, visivelmente abalado com a morte do amigo, Rafaelito fora jantar ontem com sua esposa, Socorro, quando sentiu dores na perna fruto de trombo. Imediatamente, foi levado ao Hospital da Unimed sendo submetido a cirurgia saindo falando normalmente.
Na madrugada, contudo, começou a sentir-se mal novamente e veio a óbito em face de uma embolia pulmonar.
- Em nome dos amigos, não temos palavras para dimensionar a enorme perda que temos com a morte do querido amigo Rafaelito, líder político que se elegeu três vezes e apoio outros seis ex-prefeitos de Cruz do Espirto Santo mas, mais importante mesmo, era sua condição humana extraordinária, por isso estamos todos enlutados – afirmou Trocolli.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !