Ex-dançarina do Aviões do Forró é morta em São Paulo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ex-dançarina do Aviões do Forró é morta em São Paulo

Ex-dançarina do Aviões do Forró é morta em São Paulo

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 5 de novembro de 2015 | 15:45:00


A dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (4), no apartamento onde residia, em São Paulo. Ela chegou a integrar o grupo de dançarinas do grupo Aviões do Forró.

A informação da morte o foi confirmada assessoria de imprensa do Instituto Médico Legal da capital paulista. Anderson Rodrigues Leitão, namorado da vítima, que era suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região. Ele chegou a confirmar que matou Ana Carolina por estrangulamento e que o motivo seria ciúme. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

O grupo Aviões do Forró se manifestou por meio de uma nota: "Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma passagem breve no ballet do Aviões. Nossos empresários nos informaram que 'Carol' viajou apenas um mês em teste mas infelizmente não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas tenha sido quase zero, eles (Xand e Solange), ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com uma vida promissora".
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade