Duas explosões são registradas em agências bancárias na Paraíba. Uma em Salgado de São Felix e outra em Curral de Cima - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Duas explosões são registradas em agências bancárias na Paraíba. Uma em Salgado de São Felix e outra em Curral de Cima

Duas explosões são registradas em agências bancárias na Paraíba. Uma em Salgado de São Felix e outra em Curral de Cima

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 8 de novembro de 2015 | 18:44:00


Duas explosões foram registradas durante a madrugada deste sábado (7), em duas diferentes agências bancárias, em duas cidades da Paraíba. Os crimes aconteceram em Salgado de São Félix, no Agreste do estado e Curral de Cima, no Litoral Norte. De acordo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), no primeiro caso, em Salgado de São Félix, foi constatado que houve a explosão do cofre da agência. No segundo caso, a polícia não informou detalhes.
Em Salgado de São Félix, por volta das 1h (horário local) deste sábado (7), o Ciop disse ter recebido informações de que havia a movimentação suspeita de várias pessoas no interior de uma agência bancária.

Poucos minutos depois, foi ouvida a explosão. Após recolherem o dinheiro, os assaltantes fugiram em dois diferentes carros. Na fuga, atiraram várias vezes com armas de grosso calibre e jogar grampos na pista. A polícia não informou a quantia levada pelos assaltantes.
Já em Curral de Cima, a Delegacia de Mamanguape, responsável pela região onde aconteceu a segunda explosão, confirmou que uma agência bancária privada foi alvo de uma explosão, mas até as 11h (horário local) não era possível repassar mais informações ou dar detalhes da ocorrência. Segundo o mapa de violência contra bancos na Paraíba do Sindicato de Bancários da Paraíba, até a sexta-feira (6), no Estado, 69 agências bancárias tinham sofrido explosões.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade