Deficiente mental é estuprado e tem cano de PVC deixado no ânus; estado de saúde é grave - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Deficiente mental é estuprado e tem cano de PVC deixado no ânus; estado de saúde é grave

Deficiente mental é estuprado e tem cano de PVC deixado no ânus; estado de saúde é grave

Escrito por: gilberlania costa on domingo, 22 de novembro de 2015 | 18:38:00


Na última quarta-feira (18), um jovem com problemas mentais de 22 anos foi estuprado na cidade de Alagoa Grande, Brejo do estado a 103 km de João Pessoa. A vítima teve um pedaço de cano PVC introduzido do ânus e seu estado de saúde é grave. O caso foi registrado Assentamento Maria da Penha II, zona rural da cidade e os familiares da vítima só prestaram queixa na delegacia local na sexta-feira (20).

Os suspeitos do crime são três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, é o que consta no relatório da Polícia Civil de Alagoa Grande. Além disso, eles seriam parentes da vítima. O crime teria acontecido na casa do jovem no momento em que ele estava sozinho. A vítima socorrida para o hospital local, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, conforme informou a Polícia Civil.

Os médicos informaram que o cano introduzido no jovem perfurou o intestino grosso dele. A vítima está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o crime.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade