Na última quarta-feira (18), um jovem com problemas mentais de 22 anos foi estuprado na cidade de Alagoa Grande, Brejo do estado a 103 km de João Pessoa. A vítima teve um pedaço de cano PVC introduzido do ânus e seu estado de saúde é grave. O caso foi registrado Assentamento Maria da Penha II, zona rural da cidade e os familiares da vítima só prestaram queixa na delegacia local na sexta-feira (20).
Os suspeitos do crime são três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, é o que consta no relatório da Polícia Civil de Alagoa Grande. Além disso, eles seriam parentes da vítima. O crime teria acontecido na casa do jovem no momento em que ele estava sozinho. A vítima socorrida para o hospital local, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, conforme informou a Polícia Civil.
Os médicos informaram que o cano introduzido no jovem perfurou o intestino grosso dele. A vítima está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o crime.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !