Salgado de São Félix lança projeto eco produtivo e benficia 4 comunidades - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Salgado de São Félix lança projeto eco produtivo e benficia 4 comunidades

Salgado de São Félix lança projeto eco produtivo e benficia 4 comunidades

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 21 de outubro de 2015 | 22:02:00



Prefeito Adaurio Almeida convida a população Salgadense para ver de perto mais um sonho a ser realizado em sua gestão municipal em parceria com o Governo do Estado. Venha conferir neste dia 22 de outubro, quinta feira à partir das 8 horas na comunidade de Alagamar o Lançamento do Projeto Eco Produtivo. 


A Gestão Unificada (EMEPA/EMATER/INTERPA) escolheu 04 áreas rural para implantar um PROJETO PILOTO DENOMINADO ECOPRODUTIVO, onde o assentamento Alagamar no município de Salgado de São Félix está incluído entre os quatros. É um projeto que busca o desenvolvimento rural sustentável, com base a uma exploração agrícola que respeita a capacidade de suporte de certo sistema ou bioma, não utiliza agroquímico, está intimamente ligada ao conhecimento tradicional e comunitário. 

É uma exploração amparada nos pilares ambientais e sociais que possui finalidade econômica. Beneficia diretamente 482 famílias e indiretamente 2.420 pessoas. 

Dentro da proposta de trabalho do Projeto será realizado um diagnóstico rural participativo, na comunidade de Alagamar, para levantar as necessidades. 

Venha participar e tomar conhecimento das ações que serão desenvolvidas nesse importante projeto de desenvolvimento para as comunidades rurais do nosso município. Após o evento será servido um saboroso almoço. Assessoria de Comunicações.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade