Professores de educação física de Mogeiro recebem kits esportivos do instituto alpargatas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Professores de educação física de Mogeiro recebem kits esportivos do instituto alpargatas

Professores de educação física de Mogeiro recebem kits esportivos do instituto alpargatas

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 6 de outubro de 2015 | 19:47:00


O Instituto Alpargatas em parceria com a prefeitura municipal de Mogeiro, através da secretaria municipal de educação, entregou  kits de educação física para professores da rede municipal de ensino.

A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), e contou com a presença da Secretária de Educação, Fátima Silveira, e do Articulador de projetos, Gláucio Martins.

Os kits são compostos por calças, camisas, agasalhos, coletes, e sapatos, visando melhor conforto e desempenho por parte dos educadores esportivos.

A educadora física Luciana Régis, afirma que a educação da cidade se tornou um sucesso, devido ao comprometimento existente na parceria entre a Secretaria de Educação e o Instituto Alpargatas. "São inúmeros os benefícios que o Instituto trouxe para as aulas de Educação Física, desde a constante entrega de novos e modernos materiais, até os excelentes que projetos em que somos inseridos, como o Prêmio Topper de Educação Pelo Esporte."

O programa Topper de Educação Pelo Esporte visa melhorar  a política pública educacional nas redes municipais e estaduais, aprimorando a qualidade do ensino através do esporte.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade