Pastor Estevam será homenageado na ALPB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Pastor Estevam será homenageado na ALPB

Pastor Estevam será homenageado na ALPB

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 14 de outubro de 2015 | 21:04:00


Trinta e cinco anos de serviço para a comunidade evangélica na Paraíba. É com esse histórico de trabalho e fé, que a Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio de propositura da deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), homenageará nesta quinta-feira (15), às 15h, o pastor Estevam Fernandes.

“Vamos celebrar não apenas os 35 anos de missão do pastor à frente da Igreja Batista em João Pessoa, mas homenagearemos um homem que consegue, por meio de seu ministério, realizar ações concretas para a população”, afirma a deputada.

Histórico do pastor – Nascido em 1955, na cidade de Princesa Isabel, sertão da Paraíba, Estevam cresceu em João Pessoa. Em 1975, foi para Recife estudar no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, e ao concluir o curso de bacharel em Teologia, com 23 anos de idade, se tornou pastor interino da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Em agosto de 1980, assumiu de vez o pastorado da igreja.

Além da formação em Teologia, o pastor possui graduação nos cursos de Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Filosofia e História pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Psicologia pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Além disso, é mestre em Teologia e Sociologia e doutor em Sociologia, ambos com especialização em religião no mundo pós-moderno.


MaisPB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade