Parabenizar neste dia o vereador "Mano", presidente da Câmara Municipal de Salgado de São Félix - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Parabenizar neste dia o vereador "Mano", presidente da Câmara Municipal de Salgado de São Félix

Parabenizar neste dia o vereador "Mano", presidente da Câmara Municipal de Salgado de São Félix

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 19 de outubro de 2015 | 13:19:00


O povo de Salgado de São Félix se orgulha neste dia de hoje, em parabenizar esse grande homem que completa mais uma dádiva de Deus, seu aniversário. Sua história política simplifica tudo o que este cidadão enquanto ser humano tem feito para melhorar a vida dos Salgadenses. Sim, pois sua família é tradicionalmente política e ele enquanto vereador tem feito o seu papel, buscando sempre o que for melhor para a população de Salgado.

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Todas essas qualidades encontram-se na maneira com executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal e profissional.

Pessoas como você têm o futuro garantido se souberem fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com esforço e talento. O desejo mais profundo de um povo não pode ser dispensado, pois o que sonhamos um dia iremos concretizar.

Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

Feliz aniversário, grande vereador Manoel Neves ou simplesmente Mano!
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade