Governo do Estado autoriza ordem de serviço para reforma do Hospital Regional de Itabaiana. Obra já começou! - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Governo do Estado autoriza ordem de serviço para reforma do Hospital Regional de Itabaiana. Obra já começou!

Governo do Estado autoriza ordem de serviço para reforma do Hospital Regional de Itabaiana. Obra já começou!

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 22 de outubro de 2015 | 21:17:00

O governo do estado através da secretaria de saúde assinou e contratou firma que já deu início a reforma do Hospital Regional de Itabaiana. O recurso no valor de R$ 390.012,22 para a obra de reforma da coberta (teto) e pintura do prédio que será executada pela empresa Edific Construção e Incorporação LTDA.
A diretora da unidade, Gilvânia Alves, disse que este ato é um grande marco para área da saúde em nossa cidade e para a região do Vale do Paraíba, já que o hospital atende 15 municípios. A previsão é que dentro de cinco meses o hospital esteja pronto, com todo o teto reformado, pois atualmente existem muitas infiltrações e toda parte de pintura que era um sonho desde que iniciou sua gestão em janeiro deste ano.
Gilvânia disse que a meta é proporcionar aos nossos pacientes toda a qualidade do atendimento em saúde que merecem e a que têm direito. Finalizou ela.


Gil Costa




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade