Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro emite nota de pesar pelo falecimento da diretora da Cadeia Pública de Ingá - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro emite nota de pesar pelo falecimento da diretora da Cadeia Pública de Ingá

Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro emite nota de pesar pelo falecimento da diretora da Cadeia Pública de Ingá

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 21 de outubro de 2015 | 07:11:00


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro emitiu nota de pesar pelo falecimento precoce da diretora da Cadeia Pública de Ingá, Córdula Velloso. Para Aguinaldo, é essencial que o crime seja elucidado e os responsáveis sejam presos e julgados para que os paraibanos possam retomar a  confiança e a tranquilidade.


Veja a nota na íntegra:


NOTA DE PESAR

Com imenso pesar, tomei conhecimento da morte de Córdula Velloso Borges Neta, assassinada de forma bárbara na manhã desta terça-feira (20), quando saía de casa e se encaminhava ao seu posto de trabalho como diretora da Cadeia Pública de Ingá, município localizado na Região Metropolitana de Campina Grande.

Confio que as autoridades policiais envidarão todos os esforços no sentido de investigar e descobrir causas e motivos que levaram ao infausto acontecimento. É essencial que os responsáveis sejam presos e levados à barra da Justiça, na elucidação do caso, para que a população da Paraíba retorne às suas atividades normais do dia a dia e o ambiente social retome a confiança e o nível de tranquilidade desejada.

Infelizmente, a violência tem alcançado todas as camadas de nossa escala social, promovendo debates nos mais variados setores e despertando preocupação que só aumentam na reincidência de tão lamentáveis ocorrências.

É imprescindível que estejamos mobilizados de forma constante na defesa de princípios que nos são caros, construindo e mantendo uma sociedade fundada na defesa comum dos interesses maiores de nossa coletividade.

Na condição de representante parlamentar, e de simples cidadão, permanecerei à disposição de todos aqueles que primam pela Justiça e acreditam na superioridade de valores morais imprescindíveis ao nosso engrandecimento como ser humano.

Atenciosamente,

Aguinaldo Ribeiro

Deputado Federal (PP/PB)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade