Bandidos assaltam Armazém PB de Itabaiana. Gang é presa logo em seguida - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Bandidos assaltam Armazém PB de Itabaiana. Gang é presa logo em seguida

Bandidos assaltam Armazém PB de Itabaiana. Gang é presa logo em seguida

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 29 de outubro de 2015 | 07:55:00


Os meliantes presos após assalto a Loja do Armazém Paraíba de Itabaiana já foram presos.Todos residem em Santa Rita, no Alto dos populares. Bruno Junior tem 19 anos, Renan Fernandes tem 20 anos, e Jeferson Sena tem 19 anos. Segundo a policia, eles fugiram em direção a JURIPIRANGA, e a altura do Posto Fiscal o veículo faltou combustível. Como a policia já os perseguiam, foi efetuada a prisão.

Funcionários ficaram na mira dos bandidos e foram obrigados a entregar seus pertences. Muitos deitaram no chão para não serem mortos. A loja foi assaltada no final da tarde desta quarta feira.

Segundo informações, dois deles entraram no final do expediente, enquanto os funcionários se preparavam pra sair. Os bandidos de arma em punho, obrigaram todos os funcionários a entregaram documentos, relógios, celulares, e dinheiro. Ameaçando atirar caso reagissem, os bandidos levaram vários objetos da loja, como notebooks, e outros aparelhos eletrônicos. 


Segundo a gerente Adriana, eles procuravam o cofre da loja, mas como a ação foi muito rápida, eles foram embora levando apenas pertences dos funcionários e alguns objetos.

Segundo algumas pessoas que estavam próximas ao local, durante toda a tarde um veículo Voyage de cor branca suspeito, circulava próxima a loja, e ficou parado em frente a loja a poucos minutos das portas fecharem. Como é de costume a porta principal ficar apenas com um pequeno ferrolho para facilitar a saida dos funcionários, eles não tiveram dificuldades em força-la e abrir. As câmeras flagraram tudo, e foram entregue a polícia. O delegado Dr. Hugo Helder esteve no local.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade