Associação VIDA + VERDE de Juripiranga intensifica o projeto de estímulo aos cidadãos para plantarem mais árvores - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Associação VIDA + VERDE de Juripiranga intensifica o projeto de estímulo aos cidadãos para plantarem mais árvores

Associação VIDA + VERDE de Juripiranga intensifica o projeto de estímulo aos cidadãos para plantarem mais árvores

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 23 de outubro de 2015 | 09:04:00



A Associação VIDA + VERDE de Juripiranga vem desde 2009 desenvolvendo o Projeto SINAL VERDE que visa a ARBORIZAÇÃO das vias públicas, canteiros e praças no município de Juripiranga e no Distrito de Ibiranga.

Cerca de mais 300 (trezentas) mudas de arvores nativas e frutíferas já foram plantadas em diversos pontos e logradouros do município de Juripiranga e Ibiranga. Em fevereiro deste ano (2015), a Associação VIDA + VERDE realizou em convênio com a Prefeitura de Juripiranga a inauguração de um VIVEIRO DE MUDAS localizado dentro da Escola Municipal de Ensino Infantil; o viveiro prepara as centenas de mudas que devem ser distribuídas e plantadas nas respectivas localidades.

Recentemente a Associação vem intensificando a estímulo e a conscientização de pessoas comuns da sociedade a plantarem e/ou replantarem arvores em frente a sua residência ou comércio. Exemplo disso apresentamos dois participantes deste projeto de arborização: A Srª Rosélia Rodrigues de Juripiranga/PB e o Sr. Luiz Barbosa de Ibiranga/PE fizeram a sua parte e replantaram as suas arvores no mesmo local onde já havia outra que foram cortadas pelos mesmos.

A associação VIDA + VERDE dispõe de mudas de arvores nativas e frutíferas prontas para serem plantadas em local adequado de acordo com as condições legais do espaço e se coloca a também a disposição de todo e quaisquer cidadãos que queiram fazer parte deste movimento de preservação e proteção ao meio ambiente.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade