Prestações de contas das Prefeituras de Itabaiana, Aroeiras e da Câmara de Pedras de Fogo entram na pauta do dia do TCE - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prestações de contas das Prefeituras de Itabaiana, Aroeiras e da Câmara de Pedras de Fogo entram na pauta do dia do TCE

Prestações de contas das Prefeituras de Itabaiana, Aroeiras e da Câmara de Pedras de Fogo entram na pauta do dia do TCE

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 16 de setembro de 2015 | 07:26:00



Nove contas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros, os processos inscritos na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (16). A Corte ainda verificará, na ocasião, as contas de 2014 do Instituto de Desenvolvimento Estadual e Municipal, além de processo resultante de inspeção especial de contas na Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba.

Terão as prestações anuais de contas examinadas pelo TCE os então prefeitos de Pedras de Fogo (Derivaldo Romão dos Santos, exercício de 2012). Pombal (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra, 2012), Conceição (José Ivanilson Soares de Lacerda, 2013), Tacima (Erivan Bezerra Daniel, 2013), Caturité (Jair da Silva Ramos, 2013) e Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo, 2013). Ainda, os ex-prefeitos de Aroeiras (Giuseppe de Oliveira Sousa, 2011), Cachoeira dos Índios (Arlindo Francisco de Sousa, 2012) e Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva, 2012).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Cacimbas (2012), Alagoinha, Mataraca, Condado, Caturité (2013) e Livramento (2014).

As sessões ordinárias do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao púbico e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade