Prefeitura de Itabaiana realiza inscrições para cursos do SENAI - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prefeitura de Itabaiana realiza inscrições para cursos do SENAI

Prefeitura de Itabaiana realiza inscrições para cursos do SENAI

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 22 de setembro de 2015 | 13:48:00


A Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social está oferecendo cursos de qualificação de Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras Imobiliárias, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria da Ação Social no período de 22 a 25 de setembro, das 08h às 13h. A qualificação profissional será gratuita e para participar é preciso que o interessado tenha idade mínima de 18 anos, ter estudado o 5º ano do ensino fundamental II e também estar cadastrado no Programa do Bolsa Família.

O interessado deverá portar as seguintes documentações: Ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certificado ou declaração escolar juntamente com cópia do cartão da conta bancária (Caixa Econômica Federal). O Curso que é programado para pouco mais de três meses, com cerca de 4h diárias, tem início no dia 05 de outubro e também será posto pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

 Alyf Santos de Andrade
Assessor de Imprensa e Cerimonial
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade