Prefeito de Juripiranga se reúne com futuros pré-candidatos a vereadores para viabilizarem novas filiações em partidos da base - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Juripiranga se reúne com futuros pré-candidatos a vereadores para viabilizarem novas filiações em partidos da base

Prefeito de Juripiranga se reúne com futuros pré-candidatos a vereadores para viabilizarem novas filiações em partidos da base

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 2 de setembro de 2015 | 20:10:00

O inicio deste mês de setembro foi marcado na cidade de Juripiranga pelo início das conversações sobre as filiações partidárias e as prováveis pré-candidaturas dos que fazem parte da comitiva capitaneada pelo Prefeito de Juripiranga Dr. Paulo Dália.

Como de praxe, o encontro ocorreu na residência do Prefeito e contou com pelo menos 40 pessoas que se mostraram interessadas em colocar seus nomes para disputa eleitoral para os cargos do Poder Legislativo Municipal no pleito do ano que vem.

Dr. Paulo Dália fez a abertura da reunião falando da importância da presença de todos os amigos e amigas que se dispõe a lutar para fortalecer os partidos que farão parte da base do Governo Municipal, ele aproveitou o momento para mais uma vez discorrer sobre as medidas administrativas que foram adotadas e divulgadas por ele – em entrevista coletiva – afim de manter o equilíbrio financeiro do município e evitar possíveis desajustes em sua gestão.

O Prefeito também falou de números do FPM, FUNDEB, ICMS e outros repasses do Governo Federal que vem caindo drasticamente em virtude da crise financeira que desemboca numa recessão pela qual o Brasil vem tentando se livrar.

Ele esclareceu ainda que apesar do momento difícil é de fundamental importância que os gestores municipais elejam as prioridades em sua gestão para que a população possa usufruir da melhor forma possível dos serviços públicos englobando entre as prioridades a manutenção e preservação das principais datas e festas comemorativas presentes no calendário cultural do município.


Em sua explanação, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Planejamento Drª Débora - que também é Advogada – disse ser indispensável que todos os interessados a candidatar-se viabilizem suas respectivas desfiliações dos partidos oposicionistas locais e sua imediata filiação aos partidos que farão parte da base do Prefeito, para que desta forma, todos os que vierem concorrer a um cargo eletivo possam está aptos a homologar sua candidatura; pois conforme exige a legislação eleitoral, os candidatos a quaisquer cargos eletivos nas eleições Municipais, Estaduais e ou Federais, no campo da Política devem ter pelo menos (01) um ano de filiação partidária.  



Com Ino Lucas
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade