Prefeito de Itabaiana concede entrevista para prestar contas e falar de crise - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prefeito de Itabaiana concede entrevista para prestar contas e falar de crise

Prefeito de Itabaiana concede entrevista para prestar contas e falar de crise

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 4 de setembro de 2015 | 08:13:00


O Prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos, concedeu entrevista esta semana a uma rádio da cidade de Itabaiana e aproveitou para prestar contas a população e também falar da crise. O Prefeito respondeu a perguntas e anunciou melhorias nas áreas da saúde e educação, além de ouvir demandas da população.

A reforma e ampliação do PSF de Guarita estão sendo concluídas juntamente com a creche municipal, em breve o Prefeito ordenará a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Iva Lira Correia no bairro do Açude das Pedras.

Segundo o Prefeito Antônio Carlos ao ter conhecimento dos trabalhos do Centro de Convivência, detectou que os funcionários recebiam R$ 200,00 e passaram a ter seus proventos dignos com recursos próprios. “Em alguns meses os repasses para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ficaram em atrasos, mas seguramos os salários dos seus servidores com recursos próprios” disse o Prefeito Antônio Carlos.

O gestor ainda frisou que foi o primeiro prefeito a respeitar e implantar os pisos nacionais dos professores, dos agentes de saúde e endemias com recursos próprios. “Estamos em uma luta para deixar os nossos servidores e fornecedores em dia, pois estamos com oscilações no Fundo de Participação dos Municípios (FPM)” declarou o Prefeito.

Antônio Carlos ainda ressaltou o valor da folha bruta, dos anuênios implantados em 2013 e a sexta parte que provocou um aumento de R$ 140 mil. “Diante das dificuldades financeiras, estamos mantendo as manutenções dos serviços essenciais, a estrutura municipal é um tanto quanto complexa diante das adequações e quebras de paradigmas para que possamos vencer as lutas diárias” afirmou o Prefeito Antônio Carlos.

 #AssessoriaAC
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade