Olenka assume vaga de Trocolli na Assembleia Legislativa da Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Olenka assume vaga de Trocolli na Assembleia Legislativa da Paraíba

Olenka assume vaga de Trocolli na Assembleia Legislativa da Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 24 de setembro de 2015 | 21:11:00


A deputada Olenka Maranhão, primeira suplente do PMDB, assumiu, nesta quinta-feira (24), o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela ocupa o cargo do deputado Trocolli Júnior (PMDB), que se afastou para assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado.

Durante discurso na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, Olenka lembrou sua trajetória e enalteceu a contribuição dada por seu tio, senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, ao longo de sua carreira política.

“O senador José Maranhão tem uma vida pública pautada por princípios éticos, uma postura que serve de inspiração a novas gerações. No comando do PMDB, ele representa, acima de tudo, a vitória de desafios”, ressaltou.

A deputada agradeceu também ao deputado Trócolli Júnior que abriu espaço para que ela pudesse retornar ao Poder Legislativo. “Esse deputado versátil, inteligente, aguerrido vai dar uma grande contribuição ao governo do estado. A nossa convivência tanto em mandatos de oposição, quanto de situação foram boas. Vou me esforçar muito para manter a qualidade desse mandato. Trócolli tem uma postura de movimentar as coisas e vai produzir muitos resultados”, afirmou.

WSCOM
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade