Moradores do Loteamento Alta Vista reclamam de insegurança e falta de infraestrutura - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Moradores do Loteamento Alta Vista reclamam de insegurança e falta de infraestrutura

Moradores do Loteamento Alta Vista reclamam de insegurança e falta de infraestrutura

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 23 de setembro de 2015 | 11:24:00


 Os moradores do Conjunto Loteamento Alta Vista, em Itabaiana, estão convivendo com a insegurança. Segundo eles, a falta de iluminação torna o local perigoso, principalmente à noite. Além da iluminação, outra reclamação é a ausência de infraestrutura como calçamento e registro das ruas, que impede a entrega de cartas por parte dos Correios. Segundo os Correios, cabe à prefeitura registrar todas as ruas para que a entrega seja regulada.

De acordo com a população, há muito tempo são feitas reclamações sobre os problemas, mas até hoje nada foi resolvido. "A gente tem que enfrentar o medo. Na semana passada, uma jovem foi estuprada, sem contar que já ocorreram vários assaltos na área”, conta a moradora Maria das Dores Neta.

O loteamento fica por trás do Colégio Estadual Antonio Batista Santiago, ladeado pelas estradas Itabaiana/Juripiranga e Itabaiana/Pilar. No conjunto, apesar de pouco tempo de ocupação, já foram registrados vários arrombamentos. “Sobre o calçamento, está no contrato, mas até hoje não saiu”, reclama Maria das Dores. No entanto, fonte da Prefeitura esclarece que os serviços nos loteamentos particulares são de responsabilidade de cada proprietário.


Tribuna do Vale
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade