Hospital Regional de Itabaiana recebe dois novos aparelhos de eletrocardiograma - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana recebe dois novos aparelhos de eletrocardiograma

Hospital Regional de Itabaiana recebe dois novos aparelhos de eletrocardiograma

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 16 de setembro de 2015 | 21:37:00




Oferecer qualidade e agilidade no resultado do diagnóstico do paciente que tem problemas cardiovasculares. Esta é a principal proposta dos dois novos aparelhos de ECG (eletrocardiograma), que foram adquiridos pelo Hospital Regional de Itabaiana, no Vale do Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba.

De acordo com a Diretora da Unidade, Gilvânia Alves, foi para orientar sobre o uso e manuseio correto destes novos aparelhos que foi realizado na manhã desta quarta-feira (16), uma reciclagem para enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Regional de Itabaiana.


 Segundo ela, antes da chegada dos equipamentos, os exames cardiológicos eram feitos através de aparelhos mais antigos. “Agora, teremos qualidade e agilidade no diagnóstico, já que o laudo poderá ficar pronto em minutos”, observa.


Dados do Ministério da Saúde apontam que uma das principais causas de morte no país está relacionada às doenças cardiovasculares. Pessoas com problemas de arritmia ou com suspeita de doença cardiovascular ou enfarto dão entrada no Hospital Regional de Itabaiana e por isso precisamos ter equipamentos modernos. Completou Gilvânia.


Para a enfermeira Michella, foi importante o treinamento oferecido aos profissionais do Hospital Regional de Itabaiana. “Vamos nos sentir mais seguros e confiantes para a realização do exame e conseqüentemente do quadro clínico do paciente e quem ganha com isso é a população de Itabaiana e região”.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade