Centro de Capacitação Profissional de Ingá entrega mais de 150 certificados - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Centro de Capacitação Profissional de Ingá entrega mais de 150 certificados

Centro de Capacitação Profissional de Ingá entrega mais de 150 certificados

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 3 de setembro de 2015 | 10:36:00



Na noite da última terça-feira (01), no Clube Cultural Ingaense, alunos do Centro de Capacitação Profissional (CCP) de Ingá receberam os certificados de conclusão dos cursos mantidos pelo Secretaria de Ação Social em Parceria com a Prefeitura Municipal e SENAI.

Participaram da cerimônia, que entregou certificados a 160 alunos, autoridades do município como o Prefeito Manoel da Lenha, Vice-Prefeito Mendonça o Secretário de Ação Social, Alex Vilas Boas, presidente da Câmara dos Vereadores Dé Lavandeira, entre outros. Foram entregues certificados aos alunos dos cursos de Gestão Pública, Telemarketing, Espanhol, 5S, Motivação e Produtividade, Operador de Câmera, Sabonete Artesanal e Unhas Decoradas Beneficiários do Minha Casa Minha Vida, Sabonete Artesanal Turma Cras, Sabonete Artesanal Turma Pontina e Pedreiro de Alvenaria.

O Prefeito Municipal Manoel da Lenha, parabenizou todos que fazem parte do Centro de Capacitação Profissional, e falou das dificuldades que os municípios estão passado com essa crise que está em  todos os noticiários do país, porém fará o máximo para manter todos os cursos para que os ingaensses tenham mais oportunidades de trabalho, qualificado dará mais chances nesse mercado que é tão competitivo.

O Secretário de Ação Social, Alex Vilas Boas agradece a todos os colaborações e principalmente aos professores voluntários que reservaram um tempo em sua agenda para passar seu conhecimento e ensinar aos alunos, e hoje muitos já estão saindo para estagiar em diversas empresas.

Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade