Secretaria Municipal de Juripiranga abre inscriçõespara Curso de Formação Continuada destinado a professores e coordenadores pedagógicos. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Secretaria Municipal de Juripiranga abre inscriçõespara Curso de Formação Continuada destinado a professores e coordenadores pedagógicos.

Secretaria Municipal de Juripiranga abre inscriçõespara Curso de Formação Continuada destinado a professores e coordenadores pedagógicos.

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 4 de agosto de 2015 | 08:12:00


Estão abertas na Secretaria Municipal de Educação de Juripiranga, as inscrições para um Curso de Formação Continuada destinado para Professores e Coordenadores Pedagógicos.

As inscrições assim como o curso são gratuitas, os inscritos participarão de um curso que terá uma carga horária de 60 horas as aulas serão ministradas durante o contra turno dos professores e acontecerão na Escola Municipal Salvino João Pereira e/ou na Escola Municipal Vereador José Grimaudo.

A formação está especificamente voltada para os professores das séries iniciais do ensino fundamental e faz parte do cumprimento de uma das estratégias presente no (PME) Plano Municipal da Educação; cujo Projeto foi de Lei de autoria do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade no mês de junho deste ano na Câmara de Vereadores.

Segundo o Gerente Municipal de Educação Sr. Rodrigo Matias, a formação visa aprimorar as metodologias de ensino, com ênfase nas matrizes de referências deste nível de ensino. Ele disse ainda que a formação é uma forma peculiar de melhorar o planejamento das atividades eletivas voltadas, sobretudo a melhoria das práticas de ensino e aprendizagem, como forma também de melhorar ainda mais o desempenho e a aprendizagem dos alunos matriculados no sistema municipal de ensino; Disse Rodrigo.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade