São José dos Ramos realiza a 1ª Feira Livre do município - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » São José dos Ramos realiza a 1ª Feira Livre do município

São José dos Ramos realiza a 1ª Feira Livre do município

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 9 de agosto de 2015 | 22:15:00


Foi implantada nesse domingo (09) a Feira Livre no município de São José dos Ramos. A iniciativa foi organizada Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura e EMATER. A feira será realizada todos os domingos na Praça Noé Rodrigues de Lima, centro e contará com aproximadamente 60 feirantes de diversas cidades e do próprio município.

Na ocasião, os moradores estavam felizes porque fizeram a feira na própria cidade, comprando os produtos sem precisar sair para outras localidades.

O prefeito Eduardo Caxias esteve na feira acompanhando os feirantes. E parou numa Barraca para apreciar um prato tipicamente nordestino, Macaxeira com Picado. E em seguida passou de banco em banco para ver como está saindo os feirantes.

Estiveram na feira ainda mais, o secretario de Infraestrutura, Antonio Caxias, o Secretario de Agricultura, Erinaldo Viana (Caçote), o Secretario  de Administração, Leonardo, o vice-prefeito, Toinho Mendes, os vereadores, Marcone, Elisangela, Dinho do Ovo e Toinho.

Apesar de ser a primeira feira, os feirantes saíram bastante felizes, porque venderam seus produtos. A feira teve de tudo, vendedor de roupas, alimentos, frutas, verduras, carnes, legumes, artesanato, utensílios domésticos, mangaio.

A feira teve inicio por volta das 05h00 da manhã e quando foi por volta das 12h00 estava-se encerrando. No termino da feira foi realizado uma festa em comemoração a realização da Feira

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade