PSB confirma candidatura em Guarabira e analisa seis pré-candidatos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » PSB confirma candidatura em Guarabira e analisa seis pré-candidatos

PSB confirma candidatura em Guarabira e analisa seis pré-candidatos

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 12 de agosto de 2015 | 08:50:00


O Diretório Municipal do PSB em Guarabira está mesmo disposto a fazer frente ao PSDB, do atual prefeito Zenóbio Toscano e ao PMDB, da Família Paulino, nas eleições de 2016. 

É que o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, desmentiu informação veiculada na madrugada de segunda-feira(10), no município, e reafirmou, nesta terça-feira (11), que os socialistas terão candidatura própria para prefeito na Rainha do Brejo.
Segundo ele, o candidato deverá ser escolhido entre os nomes de Beto Meireles, Célio Alves, João Rafael, Josa da Padaria, Lucas Porpino e Marcelo Bandeira, devendo haver no momento certo das convenções um consenso entre estes pré-candidatos, pensando sempre no melhor para Guarabira.


À respeito da política de alianças, o líder socialista afirmou que entende este processo como uma via de mão dupla, e que a aliança não significa apenas o PSB votar em alguém, mas também ser votado.

Por fim, Rosas salientou que, embora a realidade de cada município deva ser tratada caso a caso, as alianças para as eleições municipais serão possíveis com partidos e/ou lideranças que deem apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) no plano estadual.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade