Motos foram apreendidas em operação na noite da ultima sexta feira em Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Motos foram apreendidas em operação na noite da ultima sexta feira em Juripiranga

Motos foram apreendidas em operação na noite da ultima sexta feira em Juripiranga

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 9 de agosto de 2015 | 22:22:00


Durante a noite da ultima sexta feira (07) a Polícia Militar realizou no município de Juripiranga - PB, uma operação conjunta com pelo menos seis viaturas, Motos e cerca de 30 homens da Policia Militar, a operação também contou com homens do Bope e Rocan; duas motocicletas que circulavam irregulares pelas ruas da cidade foram apreendidas de inicio.

O Major Jomário do 8º BPM vem dando todo suporte a equipe de Policiais de plantão no município de Juripiranga desde as últimas ocorrências policiais registradas no início deste mês, as quais tem deixado a população amedrontada e sem querer sair de casa principalmente a noite.

O primeiro local  a receber as ações feita  pelos homens da policia foi próximo a praça centro cívico no centro da cidade, onde costumeiramente vem sendo realizados shows musicais, o objetivo da operação segundo os agentes de polícia, é prevenir furtos e roubos de veículos e de residências e o tráfico de drogas como também assaltos a mão armada.

Moradores da área Nova Descoberta e outras localidades da cidade disseram ter registrado o momento  da circulação de pelo menos seis viaturas e motos da Rocan conduzidas por policiais.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade