Centro de Convivência de Itabaiana realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Centro de Convivência de Itabaiana realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

Centro de Convivência de Itabaiana realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 15 de agosto de 2015 | 21:13:00

O Centro de Convivência que é um órgão ligado a Secretaria do Desenvolvimento Humano e Social do município de Itabaiana (PB), realizou na última quinta-feira, a festa em homenagem ao Dia dos Pais, destinada aos pais dos alunos que ali são assistidos, e aos pais dos vários grupos de idosos que também frequentam o Centro.

A festa teve a apresentação de um Pastoril, representado pelo grupo de idosos do Centro, entrega de uma lembrança para simbolizar a data, e no final foi servido um lanche para os presentes. 

A Secretária Fabiana Vasconcelos aproveitou a oportunidade para parabenizar os pais presentes, anunciou o nome da nova Coordenadora do centro, a senhora Maria Helena, e comunicou também que agora no mês de setembro, haverá uma viagem ao Juazeiro do Norte no Ceará com o grupo de idosos. 

A secretária informou ainda que no Centro de Convivência é desenvolvido as atividades com Dança, Judô, Teatro, Capoeira, Futebol, Voleibol, Handebol, Artes, Manicure, Corte de Cabelo, além de grupos de idosos, deficientes e gestantes, “portanto, acolhemos aqui desde a criança de 07 anos, até o idoso de 60", disse a secretaria. 

Texto Carlão Mélo (SECOM) 

Fotos Tony Andrade
 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade