Trócolli minimiza polêmica sobre sucessão na presidência do PMDB e ratifica determinação sobre candidatura própria - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Trócolli minimiza polêmica sobre sucessão na presidência do PMDB e ratifica determinação sobre candidatura própria

Trócolli minimiza polêmica sobre sucessão na presidência do PMDB e ratifica determinação sobre candidatura própria

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 09:08:00


O deputado estadual, Trócolli Júnior, colocou panos quentes na polêmica sobre a sucessão da presidência do PMDB em João Pessoa e da questão da candidatura própria do partido na Capital.
Para Trócolli, o PMDB está ‘mais unido do que nunca’. Faltando mais de um ano e quatro meses, muita coisa acontece em termo de futuras eleições e o PMDB está forte e unido e trabalhando para 2016 para ter o maior número de prefeitos e vereadores possíveis na Paraíba.


Questionado sobre quem deveria assumir o diretório, se Manoel Júnior, o atual presidente ou Gervásio, que tinha ficado acordado há dois anos que assumiria em meados de 2015 até 2017. “Isso será resolvido, entre nós existe um compromisso do PMDB com revezamento que vai acontecer. O PMDB com Manoel Júnior está em boas mãos e na de Gervásio também. Se existe o compromisso vamos fazer revezamento para eles darem contribuição”, contou. 


Quanto a candidatura própria, Trócolli ratificou a opinião da maioria dos partidários e apontou que ainda falta um ano e quatro meses para decidir, porém ressalta que a melhor estratégia se for para ganhar é a candidatura própria, mas para arriscar é uma boa aliança.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade