Trocolli despista sobre secretaria, mas líder garante nomeação até semana que vem - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Trocolli despista sobre secretaria, mas líder garante nomeação até semana que vem

Trocolli despista sobre secretaria, mas líder garante nomeação até semana que vem

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 30 de julho de 2015 | 11:38:00


 
O deputado Trocolli Júnior (PMDB) falou em entrevista à Rádio Arapuan na tarde desta quarta-feira (29), que o assunto sobre a possibilidade dele assumir a Secretaria de Esportes do Estado, foi tema abordado pelo presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, em conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O deputado disse que está à disposição para o que seja melhor para o partido.

“Sobre esse assunto, estamos aguardando o chamamento do governador. Hoje eu acompanho a bancada do Governo aqui na Casa junto com o PMDB, então nós teremos uma aliança e um entendimento, se eu puder ser útil a essa aliança em nome do meu partido, do PMDB, para ajudar o Governo, eu estarei à disposição”.


Perguntado sobre a probabilidade de assumir o cargo na Secretaria de Esportes, Trocolli disse que não pode fazer nenhum tipo de prognóstico porque não teve contato direto com o governador. “Caso isso ocorra com certeza eu darei em primeira mão a todos vocês [imprensa] a notícia na hora que isso for concretizado, antes disso qualquer especulação é precipitação, então vamos aguardar o chamamento do governador e a partir dessa conversa teremos uma posição formada e uma posição para ajudar o meu partido ou até mesmo para ajudar a deputada Olenka Maranhão que merece voltar a Assembleia Legislativa”, ressaltou.


Além disso, o deputado enfatizou também que quer dedicar principalmente sua energia em favor da Paraíba e em favor das pessoas que acreditam em seu trabalho. “Na verdade eu tenho um mandato até 2019. Eu quero é ajudar o meu partido e ajudar a aliança que eu hoje faço parte. Não tenho nenhuma ambição de ir para qualquer cargo, quero é somar a minha política de vinte e quatro anos de mandatos e vinte e sete anos de vida pública que foi sempre para somar, se for para diminuir ou dividir eu estou fora e estou fora também de qualquer tipo de conflito ou fofoca. Hoje faço parte da bancada do governo do PMDB e quero ajudar para que essa aliança possa vir aí pelo menos por mais dez ou quinze anos”, concluiu.


O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada do Governo na Assembleia, declarou que falta pouco para o deputado compor o Governo de Ricardo Coutinho. “Até a próxima semana Trocolli estará em uma Secretaria da gestão estadual, conforme tem sido acertado entre o governador e José Maranhão”.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade