Secretaria de Educação de Juripiranga realiza semana pedagógica - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Secretaria de Educação de Juripiranga realiza semana pedagógica

Secretaria de Educação de Juripiranga realiza semana pedagógica

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 13 de julho de 2015 | 08:06:00

 A Secretaria Municipal de Educação estará promovendo a partir desta segunda feira (13) a “SEMANA PEDAGÓGICA” onde serão abordados temas relevantes objetivando garantir ensino de qualidade aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Na oportunidade serão realizadas oficinas, avaliação de resultados do 1º semestre 2015, palestras, dentre outras atividades pedagógicas. Os professores participantes, foram divididos por níveis de ensino para os turnos da manhã e tarde.

Segundo o Gerente de Educação Rodrigo Matias, A SEMANA PEDAGÓGICA é um momento imprescindível para a continuidade das atividades do ano letivo uma vez que serão discutidas matrizes e referências para o Ensino Fundamental I; A importância do Ensino de Ciências Naturais; Inclusão na Educação Especial; Educação Ambiental, e, novas práticas que vão auxiliar no desenvolvimento do aprendizado dos alunos.

A SEMANA PEDAGÓGICA acontecerá nesta segunda feira (13) a partir das 08h na Escola Municipal Salvino João Pereira, durante a Semana Pedagógica os professores terão dois dias na própria escola para realizar o planejamento dos conteúdos e das metodologias que serão utilizadas no decorrer do segundo semestre de aulas.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade