Ricardo e Lígia se afastam e Governo será conduzido por Galdino e Marcos Cavalcanti - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ricardo e Lígia se afastam e Governo será conduzido por Galdino e Marcos Cavalcanti

Ricardo e Lígia se afastam e Governo será conduzido por Galdino e Marcos Cavalcanti

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 09:11:00


O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora irão se licenciar do Governo do Estado, na próxima quinta-feira (16), por motivo de viagem a trabalho. A confirmação foi dada pelo chefe do Executivo Estadual, na tarde desta segunda-feira (13), em solenidade no Palácio da Redenção.

Com a decisão, quem assumirá o Governo do Estado é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB). Mas, o socialista já adiantou que também terá que ausentar da Paraíba na próxima semana, devido a uma viagem de compromissos para Brasília (DF).

Portanto, na quarta-feira (22), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti, o terceiro na linha de sucessão, é quem assumirá o comando do Poder Executivo. Ele fica até o sábado (24), quando o governador Ricardo Coutinho reassumirá o cargo.

O anúncio ocorreu durante solenidade em que o governador Ricardo Coutinho destacou a implantação de medidas legislativas para agilizar pagamentos de precatórios na Paraíba.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade