Prefeito Clodoaldo Beltrão entrega kits de fardamentos a agentes de saúde de São Miguel de Taipu - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito Clodoaldo Beltrão entrega kits de fardamentos a agentes de saúde de São Miguel de Taipu

Prefeito Clodoaldo Beltrão entrega kits de fardamentos a agentes de saúde de São Miguel de Taipu

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 16 de julho de 2015 | 09:08:00

O Prefeito Clodoaldo Beltrão entregou os novos kits de uniformes para os agentes comunitários de saúde que atuam na zona urbana e rural do município. A iniciativa é visa efetivar a política municipal de saúde preventiva e à melhoria das condições de trabalho dos agentes de saúde.

Segundo o prefeito, Clodoaldo Beltrão, a identificação dos trabalhadores é de extrema importância para que a população reconheça o agente comunitário de saúde que atua na sua comunidade. “Tanto é importante para o município que proporciona fardamento de trabalho de qualidade, quanto para a população que pode se sentir mais segura e identificar mais facilmente os trabalhadores dessa área”,afirmou o gestor.


A Secretária Municipal de Saúde Bernar Bento que estava presente no momento da entrega, aproveitou e agradeceu ao prefeito pela forma destemida que o mesmo vem cuidando dos destinos da cidade em especial a saúde da população. Administração Trabalho e Liberdade a Saúde realmente mais perto de você! Na ocasião esteve presente o Secretário de Esportes do município, Augusto Vieira.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade