Moradores de conjunto habitacional reclamam de precariedade de calçamento e ameaçam interditar rua - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Moradores de conjunto habitacional reclamam de precariedade de calçamento e ameaçam interditar rua

Moradores de conjunto habitacional reclamam de precariedade de calçamento e ameaçam interditar rua

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 27 de julho de 2015 | 22:29:00


Moradores do Conjunto Costa e Silva, em Itabaiana, prometem interditar a Rua Zé da Luz, caso a prefeitura não normalize o trânsito no local, que vem causando danos ao calçamento e colocando em perigo as crianças. Segundo os moradores, a rua vem sendo utilizada pelos veículos que fogem da lama e buracos da estrada na saída da cidade. A via não é asfaltada, e os motoristas preferem entrar no conjunto para sair na estrada Itabaiana/Juripiranga, dirigindo-se a João Pessoa pela ponte nova.
“Por aqui passa todo tipo de carros, inclusive caminhões pesados e ônibus, danificando o calçamento. Além do mais, exigimos um quebra-molas, porque os automóveis passam em grande velocidade e na nrua tem muita criança”, reclama a moradora Cassiana Roque.


As condições da estrada e do calçamento não são as únicas reclamações dos moradores. Eles também se queixam da falta de lâmpadas nos postes. Os pontos mais críticos ficam em torno de uma escola pública, colocando em risco a segurança de alunos e funcionários. “Para evitar o constrangimento da interdição da rua de acesso à estrada, precisamos dialogar com os órgãos responsáveis na prefeitura, mas o contato é complicado”, disse um morador do conjunto.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade