Mais Educação: O programa que veio para ficar em Salgado de São Félix - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Mais Educação: O programa que veio para ficar em Salgado de São Félix

Mais Educação: O programa que veio para ficar em Salgado de São Félix

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 13 de julho de 2015 | 09:45:00

O Secretário de Educação de Salgado de São Félix Adjailson Andrade,t em o prazer de comunicar que o Programa Mais Educação está retornando as atividades com os seus alunos nesta segunda-feira, dia 13 de julho, nas 11 escolas municipais da cidade de Salgado de São Félix (PB), após o recesso das festas juninas.

Hoje, o Mais Educação na rede municipal está sendo monitorados por 90% de Jovens Universitários e 10% que já concluíram ensino médio,nas dez escolas de Zona Rural e uma na Cidade
Segundo o Secretário de Educação Adjailson Andrade,ele comenta que adaptar alunos e escola ao tempo integral, cumprir novos horários de aulas, almoço, lanches, intervalos, disciplinas, atividades não é tarefa fácil. Muitos acreditam que essas adaptações não fossem possíveis e nem ao menos pudessem dar certo. Mas um programa não começa do nada, é preciso grande desempenho da equipe, boa vontade dos funcionários, esforço imenso dos diretores,monitores e coordenadores. Foi exatamente com essa união de esforços que conseguimos vencer esses desafios., e hoje podemos afirmar com imenso orgulho que o programa é um SUCESSO. E confirma que o segredo do sucesso está no trabalho de uma grande equipe. Boa sorte aos coordenadores, oficineiros e monitores, que possam realizar um trabalho com excelência, competência e criatividade. E o Secretário conclui sua fala agradecendo pelo empenho e comprometimento no Programa Mais Educação, agradeço aos pais e responsáveis por confiar seus filhos à nossa educação”, enfatizou o Secretário de Educação de Salgado de São Félix Adjailson Andrade .
Todos juntos pelo Mais Educação!
Assessoria de Comunicações
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade