Itabaiana recebe Espetáculo “Concerto de Ispinho e Fulô” -Patativa do Assaré: um abraço e um bordado - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana recebe Espetáculo “Concerto de Ispinho e Fulô” -Patativa do Assaré: um abraço e um bordado

Itabaiana recebe Espetáculo “Concerto de Ispinho e Fulô” -Patativa do Assaré: um abraço e um bordado

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 21 de julho de 2015 | 07:52:00


Os Correios apresentam Concerto de Ispinho e Fulô – Patativa do Assaré: um abraço e um bordado. Concebido pela premiada Cia do Tijolo (SP), o espetáculo deu início a uma circulação nacional percorrendo sete estados e 13 cidades brasileiras com o propósito de disseminar a inigualável obra do poeta Patativa do Assaré, construindo assim uma espécie de cartografia literária afetiva do sertão.

A Paraíba recebe o espetáculo desde o último dia 18 de julho e vai até o dia 23 de julho, momento em que Patativa abraça os poetas Zé da Luz e Zé Limeira.   Primeiro as apresentações ocorreram em João Pessoa, nos últimos dias 18 e 19 de julho. Em seguida a Cia do Tijolo pega a estrada de novo rumo a Itabaiana. 


Na cidade onde nasceu o poeta Zé da Luz, o espetáculo presta homenagem aos poetas e repentistas paraibanos, com apresentação do Concerto de Ispinho e Fulô, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 23 de julho, no Salão Maison Finesse. Todas as apresentações têm entrada franca e a classificação é de 14 anos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade