Hospital Regional de Itabaiana entrega equipamentos de segurança e fardamentos aos funcionários - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana entrega equipamentos de segurança e fardamentos aos funcionários

Hospital Regional de Itabaiana entrega equipamentos de segurança e fardamentos aos funcionários

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 22 de julho de 2015 | 20:38:00


Aos vinte dias do mês de julho do ano de 2015, a Diretora do Hospital Regional de Itabaiana, Gilvânia Alves, com a presença de alguns assessores e funcionários, reuniram-se para acompanhar a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI s) e Fardamentos a todos os 328 funcionários que compõem o quadro do HRI, para os setores da saúde, bloco cirúrgico, higienização e cozinha, maqueiros, artífices, técnico de raios-X, de limpeza e serviços gerais do hospital.

Cada cor de roupa especifica a área de trabalho do funcionário: AZUL para equipe da saúde, VERDE para o bloco cirúrgico, BRANCA para higienização e cozinha, AZUL ESCURO para maqueiros, CINZA para artífice e BEGE para técnico de raio-X.

De acordo com a diretora, o intuito é proporcionar o bem estar e segurança para os funcionários e a distribuição dos equipamentos necessários para garantir a segurança dos trabalhadores. Foram distribuídos botas, luvas, óculos, aventais, toucas e máscaras.

Gilvânia disse que os EPIs e fardamentos, são de uso obrigatório dos funcionários que ficaram muito satisfeitos com a atitude da direção em valorizar e humanizar cada funcionário, em seguida agradeceu a presença e a colaboração de todos.

Estamos melhorando em todos os seguimentos da nossa administração, nesses seis meses frente à direção do hospital, queremos fazer o melhor pelos pacientes e por aqueles que compõem o quadro de funcionários, pois eles são o nosso braço direito.  Finalizou Gilvânia Alves.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade