CPI da Telefonia, presidida pelo dep. João Gonçalves, delibera contratação de técnicos para investigações - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » CPI da Telefonia, presidida pelo dep. João Gonçalves, delibera contratação de técnicos para investigações

CPI da Telefonia, presidida pelo dep. João Gonçalves, delibera contratação de técnicos para investigações

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 30 de julho de 2015 | 11:49:00


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Celular da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado João Gonçalves, deliberou nesta segunda-feira (27), durante sessão pública, a contratação de dois técnicos para auxiliar nas investigações. A reunião ocorreu no plenário José Mariz e contou com a participação do presidente João Gonçalves; a vice-presidente, Camila Toscano; do relator Bosco Carneiro e dos deputados Janduhy Carneiro e Ricardo Barbosa.


Os técnicos sugeridos pelos parlamentares para a contratação são Marcelo Sampaio de Alencar, do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande, e Michel Dias, professor do curso de Telecomunicações do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB).


 Para o deputado João Gonçalves, a contratação dos técnicos é para aprofundar nas investigações. “Os técnicos vão nos auxiliar no parecer técnico do nosso relatório e nos documentos enviados pelas empresas”, comentou.


Além disso, os deputados discutiram sobre novas datas para as sessões itinerantes no interior do Estado em regiões que ainda não foram contempladas com a CPI, como Cuité, Monteiro e Itabaiana dentre outras cidades-polo.


Janduhy destacou as sessões que ocorreram na semana passada nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Já o deputado Ricardo Barbosa destacou a visita que os componentes da CPI ao Procon de São Paulo, em especial às sanções com as operadores de telefonia que descumprem contratos.


Já o ex-deputado Biu Fernandes também participou da sessão e deu seu testemunho como cliente. “De cada 10 ligações que faço, cinco são perdidas por falta de conexão”, resumiu.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade