Comandante da PM da Paraíba faz visita a Juripiranga e ao Prefeito Paulo Dália - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Comandante da PM da Paraíba faz visita a Juripiranga e ao Prefeito Paulo Dália

Comandante da PM da Paraíba faz visita a Juripiranga e ao Prefeito Paulo Dália

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 22:18:00


O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba - Coronel Euller Chaves, o Comandante do 8º Batalhão da PM Major Jomário e o Coronel Paulo responsável da Logística da Polícia estiveram visitando o município de Juripiranga a convite do Prefeito Dr. Paulo Dália.

O encontro das autoridades ocorreu nesta segunda feira (13) - ainda pela manhã - no prédio da Delegacia de Polícia da cidade que fica situado na Rua Minas Gerais. Na oportunidade o Prefeito Dr. Paulo Dália expôs sua preocupação a segurança preventiva do povo de sua cidade.

Embora algumas pessoas que se tornaram vítimas da violência em nossa cidade, não desejando registrar um BO Boletim de Ocorrência junto a Delegacia - são do conhecimento da população que alguns pequenos assaltos, arrombamentos e tentativa de roubos têm acontecido - tanto em Juripiranga/PB quanto em Ibiranga/PE.

Mesmo não sendo com grande freqüência que esses os casos de violência contra o cidadão venham acontecendo, nós estamos preocupados com a segurança preventiva de todas as pessoas, essas ocorrências - mesmo que isoladas em alguns pontos da cidade e do Distrito vizinho - tendem a crescer e aos poucos podem comprometer o bem estar e a liberdade dos nossos munícipes, por isso é bom nos precavermos; disse o Prefeito.

Tendo o conhecido a pouco tempo, mas demonstrando um grande respeito e atenção ao Prefeito Dr. Paulo Dália, o Coronel Euller Chaves, também expôs a sua constante preocupação em oferecer maior e melhor condições de segurança ao povo Paraibano e se colocou a disposição do Prefeito para que juntos pudessem viabilizar uma ação preventiva no município de Juripiranga.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade