Baterista do Forró Cavalo de Pau morre em acidente automobilístico; deixou mensagem de despedida - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Baterista do Forró Cavalo de Pau morre em acidente automobilístico; deixou mensagem de despedida

Baterista do Forró Cavalo de Pau morre em acidente automobilístico; deixou mensagem de despedida

Escrito por: gilberlania costa on terça-feira, 14 de julho de 2015 | 22:21:00

O músico, Adriano Sousa da Silva, integrante do Forró Cavalo de Pau, faleceu na noite deste domingo (12), vítima de um grave acidente automobilístico.  

O acidente aconteceu na BR 116, município de Horizonte no estado do Ceará. O automóvel guiado por Adriano colidiu gravemente com um poste e o músico teve morte instantânea. Segundo a página "Plantão de Polícia – Horizonte e Região", Adriano trazia em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, neste bilhete havia um pedido para que esse mulher fosse avisada sobre o acidente, levando a polícia a acreditar que o baterista cometeu suicídio.


Tal hipótese, é reforçada pela última postagem feita por Adriano, através do seu perfil pessoal na rede social Facebook, que trazia a seguinte legenda: "Adeus amigos essa é pra vocês lembrarem de mim", a postagem foi deletada por familiares, após o acorrido.


Adriano tinha 29 anos e começou sua carreira fazendo parte da banda do cantor Luizinho de Irauçuba, depois teve passagem pela Banda Brasas do Forró, em seguida ingressou no Grupo SomZoom através do Forró Mel com Terra e atualmente integrava o Forró Cavalo de Pau, que recentemente ganhou destaque na mídia com a entrada da cantora Kátia Cilene.

A banda emitiu um comunicado sobre o acontecido ao mesmo tempo que prestou uma singela homenagem ao músico publicado através do seu perfil oficial nas redes sociais.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade