PMDB Mulher e Jovem realizam encontro estadual em Campina Grande - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » PMDB Mulher e Jovem realizam encontro estadual em Campina Grande

PMDB Mulher e Jovem realizam encontro estadual em Campina Grande

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 21 de junho de 2015 | 22:47:00


O PMDB Mulher o PMDB Jovem realizam no próximo sábado o encontro estadual na cidade de Campina Grande. A informação foi confirmada pela presidente do PMDB-Mulher paraibano, a ex-deputada federal Nilda Gondim, e pelaa vice-presidente do PMDB Jovem da Paraíba, Pâmela Vital. O evento será realizado, a partir das 14 horas, no Auditório do Sesc Centro.

O encontro tem a participação efetiva da Fundação Ulysses Guimarães, presidida pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), e será dividido em duas partes. A primeira com início às 14 horas será destinada à formalização da Juventude do PMDB em Campina Grande, instalação do processo de eleição da direção municipal da Juventude do PMDB e abertura oficial do processo de filiação partidária com vistas à ampliação e fortalecimento da militância jovem no âmbito da região polarizada pelo município campinense.

A segunda parte, com início previsto para as 14h30, consistirá na realização do seminário “Reforma, participação e fortalecimento partidário: PMDB Mulher, Juventude do PMDB e Fundação Ulysses Guimarães unidos por uma Paraíba melhor”. O seminário será constituído de três palestras, a primeira sobre o tema “Participação Política”, proferida pela presidente do PMDB-Mulher, Nilda Gondim; a segunda sobre o tema “Mecanismos de Fortalecimento Partidário”, proferida pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado estadual Raniery Paulino, e a terceira sobre o tema “Reforma Política”, proferida pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade