Deputado defende PM e cobra auxílio de defensores dos direitos humanos para vítimas de crimes - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Deputado defende PM e cobra auxílio de defensores dos direitos humanos para vítimas de crimes

Deputado defende PM e cobra auxílio de defensores dos direitos humanos para vítimas de crimes

Escrito por: gilberlania costa on terça-feira, 9 de junho de 2015 | 20:58:00

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) sai em defesa dos policiais militares que foram acusados de desfilar com suspeitos de assassinar policial durante assalto no fim de semana. Em entrevista a Rádio Tabajara, na tarde desta terça-feira, 09, ele cobrou que os defensores dos direitos humanos visitem os familiares da vítima em vez de criticarem “tão duramente” a Polícia Militar.

“A Polícia foi operante e agiu da melhor forma que poderia, prendendo os acusados de matar o cabo da Polícia Militar, eu não vejo motivos para tantas críticas aos agentes quando na verdade deveriam cuidar da família da vítima do crime; algum deles foi até a casa do cabo? Acho que não”, pontuou.


Trócolli falou sobre os problemas com o tráfico de drogas na Paraíba e destacou a necessidade dos parlamentares aprovarem o projeto que prevê a redução da maioridade penal. “Tem que ir para os 16 anos, a atual situação é muito ruim e eu concordo e repito com o deputado federal Efraim Filho que diz que ‘prefiro um presídio cheio de criminosos do que o cemitério cheio de inocentes’”, destacou.


Ele disse que grande parte dos crimes cometidos na Paraíba é praticada por pessoas que usam drogas, principalmente o crack, que, segundo o parlamentar, já está presente em todas as cidades do estado. “Temos que tomar uma atitude e a classe política criticava quando eu trazia ministros e representantes de órgãos que tratam usuários e combatem o tráfico de drogas, há muito dinheiro para investir nessa área, mas faltam projetos bem estruturados e eficazes que tragam recursos para o tratamento de mais dependentes químicos”, finalizou.


Polêmica Paraíba

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade