Trocolli Jr revela possível entendimento para PSB apoiar candidato do PMDB em 2018 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Trocolli Jr revela possível entendimento para PSB apoiar candidato do PMDB em 2018

Trocolli Jr revela possível entendimento para PSB apoiar candidato do PMDB em 2018

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 12 de maio de 2015 | 22:45:00

O deputado Trócolli Júnior, do PMDB, foi um dos últimos a reconhecer aliança formalizada entre seu partido e o PSB na Paraíba. No entanto, atualmente, o deputado defende a união das duas legendas para as próximas eleições municipais, em 2016, e estaduais, em 2018.

Trócolli já fala em parceria para que os socialistas se reúnam em torno do nome lançado pelo PMDB para disputar o Governo do Estado: “Eu digo que existe uma parceria entre o PMDB e o PSB e eu acho que em política isso é possível até porque já houve outras alianças entre os partidos, por exemplo nas eleições da capital há quatro e oitos anos passados e porque não uma junção para 2018? Quem sabe…”, indicou.

O deputado condicionou participar da disputa pela prefeitura de Cabedelo em 2016 à permanência da parceria formalizada no segundo das eleições passadas: “Eu só iria para uma luta dessa com a união de todos do PMDB e PSB, e todos os que querem a mudança da cidade de Cabedelo”.

Para Trócolli, existe a necessidade de mudança nas práticas políticas adotadas pelos parlamentares cabedelenses: “Meu nome está a disposição da cidade de Cabedelo, mas isso é um assunto extremamente complexo. Se precisar do meu nome para mudar as práticas da maioria dos que fazem política naquela cidade, com raríssimas exceções, estarei aqui”, concluiu.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade