
Trócolli já fala em parceria para que os socialistas se reúnam em torno do nome lançado pelo PMDB para disputar o Governo do Estado: “Eu digo que existe uma parceria entre o PMDB e o PSB e eu acho que em política isso é possível até porque já houve outras alianças entre os partidos, por exemplo nas eleições da capital há quatro e oitos anos passados e porque não uma junção para 2018? Quem sabe…”, indicou.
O deputado condicionou participar da disputa pela prefeitura de Cabedelo em 2016 à permanência da parceria formalizada no segundo das eleições passadas: “Eu só iria para uma luta dessa com a união de todos do PMDB e PSB, e todos os que querem a mudança da cidade de Cabedelo”.
Para Trócolli, existe a necessidade de mudança nas práticas políticas adotadas pelos parlamentares cabedelenses: “Meu nome está a disposição da cidade de Cabedelo, mas isso é um assunto extremamente complexo. Se precisar do meu nome para mudar as práticas da maioria dos que fazem política naquela cidade, com raríssimas exceções, estarei aqui”, concluiu.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !