Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande faz tributo homenageia Marinês a 'Rainha do Xaxado' - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande faz tributo homenageia Marinês a 'Rainha do Xaxado'

Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande faz tributo homenageia Marinês a 'Rainha do Xaxado'

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 13 de maio de 2015 | 20:36:00

Há oito anos, a música brasileira perdia Maria Inês Caetano de Oliveira, a Marinês, dona do título de "Rainha do Xaxado". A cada ano, artistas, fãs e amigos se unem para dar continuidade à memória da cantora, uma maneira de manter viva o seu legado. Esse ano, os amigos se reúnem mais uma vez para homenagear a cantora com um Tributo.

O V Tributo a Marinês acontecerá no Teatro Municipal Severino Cabral, no dia 14 de maio, às 20 horas, sendo a entrada dois quilos de alimentos não perecíveis. Farão parte do evento Coroné Grilo, Eloisa Olinto, Amazan, Forró Campina, Ton Menezes, Tony Dumond, Grupo Sivuqueando, Inaudete Amorim, Verônica Ryos, Erika Marques, Wilma – A Pimentinha do Forró, a Companhia Folclórica Raízes e a Banda do II BMP.

O Tributo a Marinês é uma realização da Nega Maluca Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura / Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade