PSD quer realizar 201 convenções na Paraíba até sexta - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » PSD quer realizar 201 convenções na Paraíba até sexta

PSD quer realizar 201 convenções na Paraíba até sexta

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 11 de maio de 2015 | 11:23:00


O Partido Social Democrático(PSD) vai realizar 201 convenções na Paraíba até sexta-feira (10). a informação é do presidente estadual do partido, o deputado Rômulo Gouveia. O processo foi iniciado neste domingo (10) na cidade de Montadas.

Rômulo Gouveia disse que a meta é fortalecer a representatividade do PSD na Paraíba em 2016, ampliando o número de vereadores, prefeitos e vices eleitos pelo partido. Ele adiantou que a legenda já iniciou uma campanha de filiação de novos membros para fortalecer o partido na disputa municipal. “Nossas estrelas estão espalhadas por todos os 201 municípios onde o PSD já tem representação. Vamos trabalhar para chegar as 223 cidades da Paraíba até outubro”, disse.

Com uma convenção prestigiada, o novo presidente municipal Jonas de Sousa e os filiados do PSD na cidade recepcionaram, além de Rômulo, o vice-presidente estadual e deputado Manoel Ludgério, a prefeita da cidade de Matinhas Fátima Silva, o líder político na cidade de Lagoa Seca Fábio Ramalho, o ex-vice-prefeito Fernando Antonio, o atual vice-prefeito de Montadas Erasmo de Sousa.

Também participaram os vereadores: Seilandia Basílio, Cássio Avelino, Ronaldo de Oliveira, Júnior e a presidente da comissão provisória municipal do PSD Kátia Ramalho.

Na próxima sexta-feira (15), o PSD encerra a série de convenções com eventos realizados em João Pessoa e em Campina Grande. Na Capital, a vereadora Raissa Lacerda será reconduzida a  presidência e na ‘Rainha da Borborema’ o vereador João Dantas irá comandar o partido



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade