Jornalista Gil Costa recebe neste sábado titulo de cidadã Itabaianense - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Jornalista Gil Costa recebe neste sábado titulo de cidadã Itabaianense

Jornalista Gil Costa recebe neste sábado titulo de cidadã Itabaianense

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 30 de maio de 2015 | 00:08:00

A Câmara Municipal de Itabaiana, através do Vereador Geizimar Rodrigues, mais conhecido “Preto”, concede o Título de Cidadã Itabaianense a jornalista Gil Costa. A Sessão Solene acontecerá neste sábado, 30 de maio, a partir das 20:00 horas, no Plenário daquela Casa Legislativa.

Gil Costa, nascida na cidade de Serra Branca-PB, é graduada em jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. Atua como jornalista na Região do Vale do Paraíba há oito anos, e firmou seu espaço no mercado da comunicação através da Rádio Itabaiana FM, Emissora do Sistema Correio de Comunicação, do site e Programa Gil Costa em Ação e atualmente de uma Rádio Web – A Voz do Vale.


Para ela, “O jornalismo sério ajuda a promover mudanças importantes na política, na economia e nos cidadãos, proporcionando a conscientização e avanços que nos levam a uma sociedade melhor”, afirmou.


"Me sinto satisfeita, honrada e agradecida pelo título que me engrandece como pessoa e profissional e reforça o compromisso com Itabaiana. Agradeço a minha família e também a todos os meus amigos, verdadeiros amigos, pelo apoio e oportunidade de levar meu trabalho a todo o Estado da `Paraíba", disse Gil Costa.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade